Início / Vídeos / Religião Verdadeira / Qual a diferença entre dons espitituais e fruto espiritual?

Leia também

É certo uma igreja fazer apelo para aceitar a Cristo como salvador

É certo uma igreja fazer apelo para aceitar a Cristo como salvador?

Perguntas? Mande e-mail para: pergunteaobispo@editoraannodomini.com.br  

  • VERDADE

  • O que seria o Dom da Palavra do Conhecimento Bispo?

  • Bispo, eu gostaria que o senhor falasse sobre, Rifas e apostas em loterias, pois já vi Igrejas fazendo rifas pra arrecadar fundos, e afinal, é errado ou não?!

  • Estou anotando os pedidos. Os assuntos serão tratados. Obrigado pelas sugestões.

  • Dom e Fruto sem dúvida alguma dependem do hagir de DEUS, porém, não podemos tirar uma responsabilidade que cabe a cada individuo, que é o de si deixar ser tomado pelo ESPIRITO SANTO, para que a GLÓRIA DE DEUS seja manifesta através dos DONS (o que nem sempre quer dizer aprovação de conduta), que pode ser através de cura divinas, libertação de possessão de espiritos, curas fisicas e outros, mas por outro lado está o FRUTO que só pode ser manifesto por àqueles que realmente tiveram um encontro que mudou o carater de forma definitiva é como o Bispo ministrou sobre a humildade que para ser humilde tem que ser humilhado sem o desejo do revide, só pelo FRUTO é que conseguimos tal façanha. E muitas IGREJAS petencostais no momento de ordenar ministro que representam a sua denominação dão ênfase especificamente aos dons o que possívelmente tem trazido muitos danos ao crescimento de tais igrejas por isso que o Brasil não precisa de avivamento e sim de cura. DONS são minifestações que ocorrem de DEUS para o homem e FRUTO são manifestações que o homem de DEUS transmite através do seu testemunho de vida com DEUS.

  • FRASE ERRADA: Bom dia querido Bispo!

    No início do vídeo há uma frase que acho que foi colocada erradamente. O senhor faz uma afirmação e a frase que aparece é “Não há fundamento bíblico para isso.”

    A frase está no lugar correto mesmo? Se estiver, o que ela quis dizer?

  • Tem razão. A frase está completamente fora de contexto. Vou ver o que pode ser feito. Obrigado.