Início / Vídeos / Religião Verdadeira / É pecado ter dúvidas?

Leia também

É certo uma igreja fazer apelo para aceitar a Cristo como salvador

É certo uma igreja fazer apelo para aceitar a Cristo como salvador?

Perguntas? Mande e-mail para: pergunteaobispo@editoraannodomini.com.br  

  • Confesso Bispo, que durante algum tempo, me senti só… Explico…
    Estava mui triste, pelo fato de não sentir da parte de muitos “Cristãos” que congregavam comigo, o amor verdadeiro uns pelos outros… Queria compartilhar com eles minhas alegrias e os grandes testemunhos vividos por muitos irmãos, tudo para a edificação do Corpo de Cristo, porém, não via satisfação da parte destes em participar dos momentos de alegria da igreja, pois se preocupavam somente em manter as aparências. Passei muitas vezes por isso. Eles eram tão insensíveis… Chorei e sofri muitas vezes com muitas pessoas que apresentei ao evangelho restaurador de Cristo, que saíram da igreja mais tristes do que quando entraram, chorando pela frieza espiritual do corpo e pela sede que tinham da Palavra de Deus.
    Mas hoje me encontro feliz nesse sentido, pois tenho tido a oportunidade de me comunicar com servos espalhados pelo mundo que não se curvaram a baal, muitos deles, os mesmos que citei anteriormente, que se afastaram da igreja. Também tenho meditado em suas palavras Bispo e compartilhado todas elas com muitos conhecidos meus, que clamam dia e noite pela união da igreja e seu arrebatamento. Acredito que nossas experiências diárias, ora doces, ora amargas, não têm deixado que a luz de Jesus se apague em nossas vidas.
    Glórias à Deus por isso !
    É verdadeiramente, Bispo, para mim e para muitos irmãos, um grande prazer em termos acesso aos seus artigos, mesmo em meio a tantas lutas e provas, acredito ser esta a vocação da igreja fiel espalhada pelo mundo… semear o amor de Deus, derramado em nossas vidas, por toda a terra. Existe um povo orando por ti Bispo e pela sua família, povo este que mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, aprendeu a amá-lo.

    A paz do Senhor Jesus !