Início / Vídeos / Religião Verdadeira / Parecem cristãos mas não agem como tal

Leia também

É certo uma igreja fazer apelo para aceitar a Cristo como salvador

É certo uma igreja fazer apelo para aceitar a Cristo como salvador?

Perguntas? Mande e-mail para: pergunteaobispo@editoraannodomini.com.br  

  • hoje em dia muitos estão brincando . mais há um DEUS que pode e quer fazer uma obra maravilhosa em muitas vidas, infelizmente nas igrejas estão cheias de pessoas doentes precisando de cura em suas almas .

  • O Vídeo me surpreendeu. Pensei que vinha coisas bem pesadas. Porém é justamente o que acredito. E como ajo. Precisamos urgente pregar o amor dentro da igreja evangélica que parece que só ver “justiça”. 1 Corintios 13. Parece que por estarmos muito vigilantes com igrejas que pregam o amor mas não a justiça de Deus, enganando a muitos, estamos nos esquecendo de que Deus também pregou misericórdia, suportar os fracos, amor e também nos alertou sobre nossa justiça com nossos olhos limitados ( Tiago 2 e 1 Co 6). Que o Senhor nos oriente. E que sua obra, que excede nosso entendimento, seja feita, independente do que eu ache! Porque Deus é Deus…

  • Amei.

  • Excelente vídeo. Palavra clara e direta.

  • Verdadeiramente, a igreja está crescendo e realmente precisa de ajuda…Um ajudando ao outro…..Vivendo em amor…Muito boa Bispo…Continue nos auxiliando na caminhada que tem seus altos e baixos….e parabéns pelo Blog.

  • Precisava ouvir isto hoje,obrigado.

  • Sim Bispo muito esclarecedor, concordo com essa diferença, do fraco que peca mas busca ajuda para mudar e o que , nas palavras diz algo, mas na atitude é outro , esses não devemos nem comer…graça e paz.

  • Sim Bispo, muito esclarecedor infelizmente temos visto essa situação, concordo com sua reflexão, no amor de Cristo.

  • Saudações da parte de Cristo.
    Sou Iapuan Tavares, da ICNV Campina Grade/PB e vi que ao final do vídeo o senhor mencionou que “dessas pessoas devemos nos afastar porque não são ovelhas de fato”.

    O senhor não acha que poderiam ser influenciadas, pelo convívio, com aqueles que são ovelhas de fato?

    ex.: saindo do culto chamar para sair com os jovens da igreja, se vai fazer algum lual (louvor) na casa de algum irmão, como costumo fazer, chamar um ou outro assim para irem sendo influenciados pelo caráter cristão autêntico?

  • Paulo nos adverte contra ter qualquer coisa a ver com os que tem a aparência de piedade, mas não o seu poder. Há quem esteja andando e precisando de ajuda. Há outros que andam entre nós, mas não querem nada com Deus. Destes devemos nos afastar. É tão simples assim.

  • Bom de mais aprender que não só recebemos graça do Pai ,mas devemos tambem exerce-la com nosso proximo e conosco mesmo. Por mais que desejamos acertar acabamos errando em muitas coisas e carecemos ter essa compreenção a nosso respeito. com carinho e respeito